COMO CONSERVAR OS PRODUTOS TEKA

Lave em temperatura de até no máximo 60o C, usando as quantidades de sabão e amaciantes indicadas pelos fabricantes. O excesso destes produtos pode provocar manchas, desbotamento e perda do poder de absorção.

Não use produtos que tenham cloro.

Não deixe as peças de molho por tempo prolongado, pois isto pode provocar a perda de brilho das cores.

O excesso de peças colocadas na máquina de lavar aumenta o atrito entre elas, ocasionando o desbotamento e desgaste do tecido.Evite utilizar a capacidade máxima da máquina.

Não lave e seque edredons em máquina, pois o volume destes artigos aumenta o atrito, provocando o desbotamento e o desgaste do tecido.

Lave as peças de cores escuras separadamente e com muita água, para garantir a eliminação do excesso de corantes que se desprende normalmente nas primeiras lavagens.

Coloque o produto para secar imediatamente após a lavação, pois a permanência de peças úmidas pode provocar manchas e mofo.
Seque as peças em varal, à sombra.

Quando utilizar secadora, os artigos de algodão/poliéster devem secar em temperatura moderada. Passe os artigos em temperatura de até no máximo 110o C.

Os produtos feitos com algodão tendem a encolher e desprender fibras (penugens), nas primeiras lavações, que é uma característica natural da fibra de algodão.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: